Josué Teixeira admite que será difícil evitar Seletiva: "Não adianta criar ilusões"

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Josué Teixeira admite que será difícil evitar Seletiva: "Não adianta criar ilusões"

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/03/2019 às 18h56

FutRio
Derrota para o Bangu deixou o Americano em situação ainda mais delicada.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Complicou muito. Só um milagre tira o Americano da Seletiva de 2020. Na tarde de quarta-feira (20/03), em Moça Bonita, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Bangu. Agora será preciso derrotar o Botafogo na última rodada e torcer por um tropeço do Madureira para escapar do Z-2. Sem esconder a verdade, Josué Teixeira afirmou que o cenário é dos mais complicados nesta reta final de Campeonato Carioca.

“No futebol tudo pode acontecer, mas será um jogo difícil contra o Botafogo, não adianta ficar criando ilusões. Não tem rebaixamento, segunda divisão. Pergunta para o Macaé e o Nova Iguaçu se eles estão satisfeitos na Seletiva ou se preferiam ir para a Série B1? É lógico que não queríamos voltar para a Seletiva, mas acho que pelo que traçamos, pela imagem que tínhamos e pelo que nós montamos, estamos ficando mais fortes”, disse o comandante, que projetou o Glorioso mais forte caso esteja na fase preliminar do ano que vem.

“Se tivermos que jogar a Seletiva, estaremos mais fortes que esse ano. Teremos mais receitas, estaremos mais organizados, revelando mais jovens jogadores, sempre com os pés no chão para conseguirmos uma boa campanha”.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para Josué Teixeira, o Americano fez uma boa partida diante do Bangu, mas pecou nas finalizações. O pedido é por tranquilidade na última rodada, diante do Botafogo.

“Fizemos um bom jogo. Tivemos algumas chances de marcar e não fizemos. Não é uma involução. Os jogadores lutaram muito. O segundo gol já saiu no fim, num contra-ataque. E foi após uma bola que roubamos, foi um contra-ataque de um contra-ataque. Agora é ter tranquilidade, não dependemos só da gente, nossa rodada era essa. Precisamos vencer o Botafogo e o Madureira não pode vencer. Vamos ver o que acontece”, finalizou.

Americano e Botafogo se enfrentam às 16h de domingo (24/03), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso