Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Josué Teixeira indica time titular para segundo jogo semifinal da Copa Rio

25/09/2018 às 12h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Josué, entretanto, tem três desfalques por suspensão para o sexto encontro contra o time de São João de Meriti no ano / Foto: Reprodução/FutRio

O técnico Josué Teixeira indicou que vai utilizar o que tem de melhor para a partida contra o Audax Rio, no segundo jogo da semifinal da Copa Rio. No duelo de ida, a equipe alvinegra venceu por 1 a 0 e agora pode empatar no confronto de Moça Bonita que segue na competição. Josué, entretanto, tem três desfalques por suspensão para o sexto encontro contra o time de São João de Meriti no ano.

A partida entre Audax Rio e Americano, nesta quarta-feira (26/09), às 15h, em Moça Bonita.

“Jogo difícil. Quarta-feira é equipe principal. Não vou tirar ninguém, só quem está suspenso que não vai. Não tem que poupar ninguém. A gente vai com o time principal para o jogo da Copa Rio”, disse o técnico, que no final de semana ainda tem a decisão da Segundona contra o America.

As três perdas de Josué são os meias George (expulso), e Paulo Vitor, que tem três amarelos, além do atacante Cláudio Maradona, que também está de fora pelo acúmulo triplo de punições. Desta forma, o time alvinegro deve ser diferente da partida da semifinal de volta da Segundona, quando os dois últimos citados foram titulares.

O meia Marquinhos, que é titular do time e estava de fora para a entrada de Paulo Vitor, pois ainda voltava lesão, já afirmou não ter condições e confiança de começar jogando pelo mesmo motivo: o retorno gradativo após um problema muscular. Bruno Vianna e Valdir, laterais de origem, são opções do técnico nesta configuração de meio-campo ao lado de Gustavo.
Já no ataque, Ricardo ou Luan brigam pela oportunidade de começar jogando ao lado de Maikon Aquino. O jogador, artilheiro do clube no ano, foi sacado no meio do segundo tempo da partida contra o time de São João de Meriti no final de semana passado e reúne condições físicas boas para a partida.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes