Julgamento pode forçar reformulação no planejamento do Macaé para a Série D

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 22 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Julgamento pode forçar reformulação no planejamento do Macaé para a Série D

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/04/2018 às 10h15

Reprodução
A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 22, contra o Itumbiara (GO), fora de casa.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Próximo de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, o Macaé pode realizar uma drástica reformulação no planejamento visando a sequência desta temporada. O principal fator de influência é o julgamento que o clube terá de enfrentar em breve, após denúncia realizada pelo Volta Redonda, pela suposta escalação irregular de Lucas Gabriel em toda a Taça Rio, que teria atuado sem contrato registrado com o clube. A informação é do repórter Arnaldo Garcia, narrador esportivo.

Uma punição é iminente e tratada como de alta possibilidade nos bastidores por parte da diretoria do Macaé. A perda de pontos no Campeonato Carioca de 2018 resultaria com a ida da equipe para a Seletiva de 2019, consequentemente, com a diminuição da cota de televisão em 25%, gerando a necessidade da quebra do planejamento montado para o biênio 2018/2019, que inclui a Série D deste ano, que seria disputada com antecipação dessa quantia. A quebra, inclusive, pode resultar na saída de Felipe Conceição do comando da equipe, antes mesmo de dirigir o time em uma partida sequer.

Para substituir Felipe Conceição, o técnico do Goytacaz, Paulo Henrique, é visto com bons olhos e pode ter as conversas retomadas para dirigir o Alvianil Praiano. Por conta do alto gasto com os salários, os atletas que recebem o maior vencimento podem ter suas saídas facilitadas, com a diretoria fazendo acordos para que as saídas aconteçam. O atacante Pipico, antes com renovação acertada, já deixou o clube, conforme noticiado nesta segunda (09/04).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Com todas estas indefinições, o Macaé tem jogo-treino marcado para quarta-feira (11/04) contra o Serra Macaense, jogo que seria realizado no último sábado (09/04).

A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 22, contra o Itumbiara (GO), fora de casa.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso