Sexta-feira, 29 de março de 2024

Junior Negão abre neste sábado a programação esportiva do Alô Farol 2019

03/01/2019 às 15h24 03/01/2019 às 15h26

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia / Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, abre neste sábado (05/01), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão 2019, a programação esportiva no Alô Farol 2019, com uma Clínica de Beach Soccer, com a presença do ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Negão. O evento vai reunir cerca de 200 atletas  de oito equipes, sendo quatro dos projetos de Beach Soccer, oferecidos pela FME e de clubes do município, nas categorias Sub 11 e 14. Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro, com 318 gols. Como treinador da seleção brasileira tem seis títulos, entre eles a copa das nações em 2013.   

Os atletas vão participar das Clínicas no sábado e domingo, a partir das 8h. No primeiro dia, será para os jogadores da categoria Sub 11 e no domingo Sub 14. Após a palestra haverá torneio entre as oito equipes inscritas (Escolinha de Vila do Sol, do Farol, do Lagamar, do Matadouro, de Tócos, Santa Cruz e da FME e do SAFA, do bairro de Santo Amaro. O sorteio para saber quem vai abrir a competição vai acontecer no mesmo dia, antes do início do torneio.

O atleta do projeto da Vila do Sol, Luiz Phyllipe Nani de Souza,13 anos, está ansioso para estar perto do atleta da seleção  Junior Negão. De acordo com o técnico Sandro Gomes, que atende cerca de 50 alunos do projeto  de Vila do Sol, na praia do Farol de São Thomé, "a realização de um evento desse porte é muito importante paras os jovens, pois terão mais uma oportunidade de trocar experiência e de estar perto do ex-jogador da seleção Junior Negão", concluiu.

A Fundação Municipal de Esportes também vai oferecer na Arena Radical, aulas de Skate, a partir do próximo dia 10, das 16h às 18h. No próximo dia 19, quem vai estar falando para a garotada é o campeão brasileiro Sandro Dias, o Minerinho, e nos dias 23 e 24 de fevereiro, Bob Burnquist. As pessoas interessadas  já podem se inscrever a partir desta sexta-feira (04/01), às 16h. As aulas vão acontecer de quinta a domingo.

"A Prefeitura de Campos e o Sesc Campos prepararam uma ampla programação esportiva, cultural e de entretenimento, com shows para os moradores e veranistas da praia campista que, durante esses dois meses de verão, poderão  curtir a temporada na praia campista, com uma programação voltada para a família. Estaremos apresentando atividades que nunca foram vistas no Farol, como  um passeio de Balão, que vai acontecer aos sábados, das 19 às 23h, começando neste sábado (05/01). Também estaremos oferecendo piscinas para crianças de até 10 anos, na Arena Aqua,entre muitas outras atrações", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Todos os eventos fazem parte da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. O evento tem parceria com a Inter TV e apoio de empresas parceiras, como Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity. A programação começa nesta sexta-feira (4) e se estende até dia 24 de fevereiro, com todas  as atividades gratuitas.      

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes