Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kadu é negociado com o Estoril (POR) e não é mais jogador do Americano

11/08/2018 às 15h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador foi liberado pelo Fluminense, que tinha emprestado zagueiro ao Cano / Foto: Reprodução

O zagueiro Kadu não está mais â disposição do técnico Josué Teixeira para o restante da temporada. O defensor vai atuar no Estoril de Portugal. O jovem atleta pertencia ao Fluminense, estava no clube de Campos por empréstimo e o Tricolor acabou liberando o atleta, que tinha vínculo com o clube das Laranjeiras até o final do ano.

Com a transação a equipe carioca não leva nada, mas mantém 30% dos direitos do atleta. 

Kadu tem 21 anos de idade e conquistou a titularidade na equipe campista durante a campanha na Série B1 do campeonato Carioca, com as lesões e suspensões dos jogadores mais experientes. Com o bom desempenho, não deixou mais o time titular. Ao todo foram 15 partidas disputadas na Segundona do Carioca, com um gol marcado, no duelo contra o Santa Cruz, no Marrentão, ainda no primeiro turno do certame.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes