Lagoa de Cima será palco neste final de semana da I Regata Campos de Vela

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Lagoa de Cima será palco neste final de semana da I Regata Campos de Vela

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/08/2019 às 10h25

Divulgação
Quem quiser participar ainda pode se inscrever pelo e-mail campostenator@gmail.com ou na hora do evento.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
.

A I Regata Campos de Vela vai acontecer neste final de semana, 17 e 18 de agosto, no Yacht Club de Lagoa de Cima, a partir das 9h. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campos, por meio da Fundação Municipal de Campos (FME) em parceria com o Yacht Club.

 A competição será dividida nas categorias Laser, Windsurf- Fórmula e Windsusrf- Race Board. Todas as categorias terão as subcategorias masculino, feminino e infantil (até 18 anos), explicou o diretor de Vela do Yacht Eliemar Campostrini. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Cerca de 10 barcos a lasers e 10 pranchas a vela vão participar. O bi-campeão mundial de Fórmula Windsurf  grandmaster  e atual vice-campeão brasileiro da classe, Ricardo Conde, já confirmou presença. “É sempre bom poder participar de um evento regional. Neste caso reunindo competidores do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e Campos em Lagoa de Cima que é uma raia excelente para a prática do Windsurf”, destacou Conde.

 Outro atleta que confirmou presença é Leonardo Mulim Ribeiro, 45 anos, sendo que 30 dedicado ao esporte. “Lagoa de Cima é mágica, bucólica e maravilhosa. Lugar ideal para a prática do windsurf com uma das melhores raias do Estado do Rio de Janeiro, pela qualidade do vento e águas seguras e abrigadas. Eu já competi em Campos umas 10 vezes e é um privilégio poder retornar e participar da I Regata e receber o apoio do campista que é super simpático e acolhedor”, comentou Mulim, campeão master brasileiro e mundial, em 2010. 

Quem quiser participar ainda pode se inscrever pelo e-mail campostenator@gmail.com ou na hora do evento.

Esporte na Lagoa - A FME também incentiva e apoia outros eventos em Lagoa de Cima, como a Trip Trail, que aconteceu no início deste mês. Implantou o Projeto de Esportes Náuticos/ Rema Campos atendendo mais de 100 crianças com aulas de terça a sábado de canoa canadense, canoa havaiana, stand up, barco de remo e caiaque, além do projeto Caminha Campos, que incentiva a população a conhecer e a valorizar as belezas naturais do município.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso