Leandro comemora retorno da Série B2 e projeta duelo contra Nova Cidade

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Leandro comemora retorno da Série B2 e projeta duelo contra Nova Cidade

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/10/2018 às 11h23

FutRio
zagueiro Leandro não escondeu que o Roxinho ficou muito feliz por voltar a jogar.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Depois de duas semanas de paralisação, a bola vai voltar a rolar na Série B2 do Campeonato Carioca. O Campos vai para o seu quinto duelo contra o Nova Cidade, onde cada equipe venceu duas vezes, em jogo válido pela semifinal do segundo turno. O zagueiro Leandro não escondeu que o Roxinho ficou muito feliz por voltar a jogar.

“Sem dúvidas, voltar a jogar é muito bom. A gente vinha trabalhando forte esperando essa notícia da volta do campeonato. Agora é colocar em prática tudo que trabalhamos nessas duas semanas sem jogos. Vamos ter um duelo dificílimo contra o Nova Cidade, que tem jogadores de qualidade e a parte tática muito bem treinada. Já jogamos quatro jogos contra eles e sabemos que será difícil ”, destacou o defensor.

Com a punição ao Maricá, o Campos ficou com a segunda colocação na classificação geral e com isso decidirá o acesso em casa, contra o Queimados, e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Leandro comemorou muito esse fato e lembrou que o Roxinho é muito forte em casa.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Jogar no nosso estádio sempre é muito bom para a gente, ainda mais decidindo um acesso. Mais temos que fazer nossa parte dentro de campo até porque são dois jogos e temos que estar concentrados para ambos os jogos. E antes dos jogos do acesso, ainda temos uma semifinal importante de turno, contra o Nova Cidade, que é uma excelente equipe”, frisou.

O duelo entre Campos e Nova Cidade acontece na próxima quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso