Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Leandro define decisão entre Campos e Nova Cidade: "Mais do que justa"

22/10/2018 às 11h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
?Mais uma vez Deus nos honrou, mesmo com sofrimento, na correira..." / Foto: FutRio

Eles se enfrentaram nas duas semifinais de turno da Série B2, além do duelo na fase classificatória da competição. Também mediram forças na Copa Rio. E quis o destino que mais uma vez as equipes de Campos e Nova Cidade fossem colocadas frente a frente, agora na disputa pelo título da Terceirona.

Ambos os times já estão com o acesso garantido, o que dá mais leveza ao confronto, mas se engana quem pensa que faltará motivação. Leandro, zagueiro do Campos, já aquece as turbinas para mais um confronto diante do rival de Nilópolis. Promessa de um grande jogo na disputa pela taça.

“Mais uma vez Deus nos honrou, mesmo com sofrimento, na correira. Sabemos como são as coisas, mas vamos trabalhar em busca desse título. Vamos buscar. Temos que parabenizar o Pérolas, o Queimados, mas essa final é mais do que justa. Estamos fazendo grandes jogos nessa temporada, tanto no Estadual quanto na Copa Rio. Jogamos duas semifinais de turno e sem dúvidas vai ser mais um grande jogo. Vamos trabalhar forte e ir em busca desse título. O acesso já foi bom, mas vamos tentar fechar com chave de ouro” projetou o defensor, que falou também sobre o sofrimento da semifinal contra o Queimados, que garantiu a subida de divisão.


“Eu tenho que falar a verdade: a gente sempre trabalha pela fé e a fé não nos deixa desistir nunca. Fizemos vários jogos e contra o Pérolas, aqui, foi igualzinho, comigo terminando de atacante e Deus me honrando com o gol. Hoje a bola ia sobrando para mim e terminou num pé maravilhoso que é o de Jhonathan, que finaliza maravilhosamente bem, é um dos destaques do nosso time.”

Leandro ainda mandou uma mensagem especial ao atacante Yuri, do Roxinho, que foi preso durante a semana suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Campos.

“Yuri é diferenciado como pessoa, como atleta. Mensagem que eu deixo é que Deus vai honrar ele. Já tinha conversado com ele e vou falar de novo: ele vai voltar a jogar com a gente, voltar a jogar em alto nível e disputar grandes títulos em várias equipes. Yuri, pode ter certeza que aqui tem um irmão seu, com idade até para ser pai, talvez. Tem um familiar seu aqui orando por você. Você vai vir nos dar alegria como sempre nos deu.”

A final em jogo único entre Campos e Nova Cidade acontece no próximo sábado (27/10), às 15h, em local a definir.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes