Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leandro elogia trabalho no Campos, mas pede que evolução continue

13/12/2018 às 10h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Zagueiro Leandro acredita que tudo está no caminho certo, mas é preciso seguir na rota de evolução que vem acontecendo. / Foto: Reprodução

Mesmo com o fim da parceria com o Carapebus, demorou apenas dois anos para que o Campos voltasse à segunda divisão do Campeonato Carioca. Em 2019, o Roxinho estará de novo na Segundona, competição em que obteve o acesso em 2016, na única participação. Uma das lideranças do clube, o zagueiro Leandro acredita que tudo está no caminho certo, mas é preciso seguir na rota de evolução que vem acontecendo.

“O Campos é um clube que está se organizando, tentando subir e chegar à Série A mais uma vez. Eu penso que a diretoria tem que se manter com os pés no chão e tentar se organizar cada ano melhor, tentar consertar os erros cometidos a cada ano até porque não existe clube de futebol 100% em tudo. Esse ano foi como nos outros anos: vários garotos apareceram, vários se destacaram e a mescla foi excelente. É manter isso, estruturar cada vez mais o clube que com certeza vamos ter um Campos forte em 2019” - disse o defensor.

Assim como em 2016, quando defendeu o Roxinho na segunda divisão, Leandro foi eleito o melhor zagueiro da competição. Ele dedicou o prêmio a todos no clube, em especial ao companheiro de zaga, Thurran.

“ Estou muito feliz por esse prêmio de melhor zagueiro. Mais uma vez Deus me deu essa honra de ser escolhido, mas não posso esquecer de todo o grupo, sem exceção, pois todos me ajudaram e muito. Esse prêmio é um pedacinho para cada um que fez parte dessa família Roxinho. Atletas, comissão, diretoria e torcida. Todos têm a sua porcentagem nesse prêmio. Quero agradecer e dar uma parte muito maior, até maior que a minhamesmo, para o meu companheiro de zaga. O Thurran, ao meu ponto de vista, foi um cara que fez um campeonato espetacular, muito regular em todos os jogos. A porcentagem maior é pra ele” destacou.

O Campos volta a disputar a Série B1 do Campeonato Carioca na próxima temporada, competição da qual foi vice-campeão em 2016, quando ainda utilizava o registro do Carapebus.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes