Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Luto no rádio: Morre Sergio Cavalcanti

11/07/2018 às 10h35 11/07/2018 às 12h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo de Sergio Cavalcanti está sendo velado no Campo da Paz / Foto: Reprodução

Faleceu, na noite desta terça-feira (10/07), o radialista, comentarista esportivo e aposentado pelo IBGE, Sergio Cavalcanti. Ele estava internado em um hospital particular, em Campos. O corpo de Sergio Cavalcanti está sendo velado na capela A do Cemitério Campo da Paz. O sepultamento será às 15h desta quarta-feira, no mesmo cemitério.

Sergio Cavalcanti passou por várias emissoras de rádio de Campos, e atualmente estava na Equipe Craques da Bola, da Rádio Continental. Sérgio também fez participações em programas esportivos da TV Litoral.

Sergio Cavalcanti, por ultimo, estava atuando na Rádio Continental AM, integrando a Equipe Craques da Bola. Evaldo Queiroz, líder da equipe de esportes, comentou sobre a saudade do amigo.

“Ele trabalhou no Rio, em Nova Friburgo e em tantas outras rádios. Comigo ele estava há dez anos. Era uma pessoa com um coração do tamanho do mundo. Ele já vinha sofrendo a um bom tempo. O rádio de Campos está de luto, perdemos mais um componente fantástico.”

Granger Ferreira, jornalista da Record TV Interior,  também comentou a falta que o amigo radialista irá fazer.

“ Falar do Sergio Cavalcanti é uma alegria. Ele era aposentado do IBGE, conhecedor dessa Brasil inteiro. Um grande apaixonado pela Portela e pelo Botafogo. Um  amante do futebol como eu nunca vi, uma memória fantástica. Nos dias de hoje, poderia ser comparado a um grande HD, um dos mais históricos, uma memória precisa. O rádio perdeu um comentarista nato, uma pessoa maravilhosa, um grande amigo, um chefe de família maravilhoso. Ele colocava muitas pessoas no "chinelo", sentaria em qualquer mesa de TV para falar sobre esportes. Tenho certeza que ele está ao lado de Papai do Céu.”, disse o jornalista. 

Fonte: Redação/ Diego Machado da Silva

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes