Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Macaé Basquete encara o Corinthians em busca da recuperação

11/04/2018 às 16h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipe terá mais um desafio difícil, dessa vez contra o líder da Liga Ouro / Foto: Divulgação

Após seu primeiro desafio nos jogos em São Paulo contra o São José, o Macaé Basquete terá mais uma difícil missão na próxima rodada da Liga Ouro. Dessa vez, a batalha é contra o líder Corinthians, na casa do adversário, o Ginásio Wlamir Marques, nesta quinta-feira (12/04), às 20h. Mesmo diante da força do elenco e da torcida do time paulista, a equipe macaense se mantém focada, já que uma vitória significa continuar forte na briga pela classificação.

"O Corinthians, que tem um time muito qualificado, vem em um ritmo mais forte e maior tempo de treinamento antes da competição também. Mas, temos que encarar esse desafio determinados para tentar conseguir a vitória mesmo fora de casa. Estamos trabalhando muito para isso", disse o técnico Léo Costa.

Mesmo vindo de um jogo difícil contra o São José, quando sofreu uma virada no terceiro quarto após um ótimo primeiro tempo, o armador Pedrinho Rava confia que o Macaé Basquete pode ter um desempenho melhor contra o líder do campeonato:

"Tivemos um jogo duro contra o São José, que estava nas nossas mãos e podíamos ter saído com a vitória. A queda no terceiro quarto foi por pura desconcentração nossa e alguns erros bobos nos custaram o resultado. Agora vamos jogar contra o Corinthians, que é um adversário muito difícil também, mas esperamos fazer um bom jogo para voltar com essa vitória para Macaé", disse o armador.

Tabela – Após o Corinthians, o Macaé Basquete volta a jogar em casa pela Liga Ouro contra dois adversários de Brasília. O primeiro deles é o Cerrado Basquete, no dia 19, às 19h30. E no dia 23, às 19h30, é a vez de enfrentar o Brasília Búfalos.

Os ingressos antecipados para essas partidas já estão à venda por cinco reais no Tênis Clube, na Stomp, na American Insight e na Drogaria Ultra Popular, no Centro; no Restaurante Vivendas da Lagoa e na Padaria Central, no Parque Aeroporto.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes