Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Macaé apresenta trio de reforços para a disputa da Seletiva

21/11/2018 às 10h06 21/11/2018 às 12h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A equipe que vai ser comandada por Luiz Antônio Zaluar estreia contra o Resende, fora de casa, no dia 22 de dezembro, às 16h / Foto: Reprodução

O Macaé segue se reforçando para a Seletiva do Campeonato Carioca. Os nomes da vez são dos volantes Filipe Silva, de 28 anos, que estava no Bonsucesso (onde disputou 18 partidas das 20 na Série B1 do Estadual), Darlan, de 30 anos, que soma passagens por America e Duque de Caxias, e Waguinho, de 34 anos, que estava no Petrolina (PE).

Além do Bonsucesso, Filipe já defendeu, no Rio de Janeiro, as cores de Tigres, Queimados, Bangu e Gonçalense. Fora de solo fluminense, o volante atuou pelo Ekranas, da Lituânia. Darlan é um pouco mais rodado em cenário nacional, somando Brasília (DF), Rio Branco (ES) e Serra (ES) no currículo.  

Já Waguinho começou a carreira no Atlético (BA). Defendeu muitas equipes do Nordeste do país, entre elas o Juazeirense (BA), clube que teve Luiz Antônio Zaluar como técnico e inclusive, o volante era o capitão da equipe no período em que o treinador comandou o time baiano.

Anteriormente, o Macaé já havia contratado o goleiro Bambu, o zagueiro Victor Silva, os meias Júnior e Jefferson, e o atacante Maranhão. No próximo sábado, o Macaé tem mais um jogo-treino pela frente e vai encarar o Itaboraí Profute, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

A equipe que vai ser comandada por Luiz Antônio Zaluar estreia contra o Resende, fora de casa, no dia 22 de dezembro, às 16h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes