Macaé fecha com zagueiro que atuava no futebol libanês

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Macaé fecha com zagueiro que atuava no futebol libanês

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/12/2018 às 12h04

Ascom
Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o defensor de 26 anos chega do Líbano, onde jogou pelo Al Shaba Fahel na última temporada

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Macaé Esporte segue se reforçando para a disputa da Seletiva 2019. Restando duas semanas para o início da competição, nesta quarta-feira (05/12), o zagueiro Dilson Alves, mais conhecido como Dilsinho, foi apresentado no Estádio Moacyrzão.

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o defensor de 26 anos chega do Líbano, onde jogou pelo Al Shaba Fahel na última temporada. O jogador comentou sobre sua expectativa em disputar a Seletiva pelo Alvianil Praiano.

“Essa é a primeira vez que jogo pelo Macaé. Um clube que merece muito respeito de todos. Vou lutar para o time voltar à elite do futebol carioca. Estou animado e ansioso em jogar pelo clube”, disse Dilson.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O zagueiro já está à disposição do técnico Zaluar para o amistoso contra o Casimiro de Abreu (CAEC), nesta sexta-feira (07/12), às 16h, no estádio Moacyrzão.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso