Maikon Aquino é decisivo e Americano tira invencibilidade do Sampaio Corrêa

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 20 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Maikon Aquino é decisivo e Americano tira invencibilidade do Sampaio Corrêa

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/06/2018 às 09h11

FutRio
O Cano volta a campo, agora, nesta terça-feira,(12/06) às 15h

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O atacante Maikon Aquino foi determinante e o Americano venceu mais uma na Segundona do Campeonato Carioca. A equipe venceu o Sampaio Corrêa, fora de casa, no Lourival Gomes de Almeida, e de quebra tirou a invencibilidade da equipe adversária, que vinha com 100% de aproveitamento na competição. O jogo terminou 2 a 1 para os visitantes, com Aquino marcando os dois gols. Léo Guerreiro, de pênalti, anotou o tento do Galinho.

O resultado coloca a equipe de Josué Teixeira de vez na Segundona, já que o clube dividia as atenções no começo da competição, por conta da disputa da Série D do Brasileirão.

O Cano volta a campo, agora, nesta terça-feira,(12/06) às 15h, quando recebe o Gonçalense no Ferreirão. Já o Sampaio Corrêa vai até a Rua Conselheiro Galvão visitar o Barra da Tijuca, às 15h, da quarta-feira, (13/06).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Tentando manter a invencibilidade e os 100% no campeonato, além da liderança do Grupo A, o Sampaio tratou de partir para cima do Americano. Logo com 11 minutos, Juninho Bolt avançou pela direita e rolou para Léo Guerreiro perder boa chance. O Americano seguiu criando as oportunidades pelo lado destro e, aos 30 da etapa inical, George cruzou e Maikon Aquino pegou firme para abrir o marcador para os visitantes.

Após o gol, foi a vez do Sampaio acordar e buscar o empate: no lance seguinte, Luciano Mandi foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Léo Guerreiro chutou no canto oposto do goleiro e deixou o placar em igualdade em Saquarema: 1 a 1.

No segundo tempo, um jogo mais movimentado. Aos 15 minutos, Cláudio Maradona passou por dois, rolou para George chutar e o arqueiro do Galinho, de mesmo nome, jogou para escanteio. Aos 18 da etapa complementar, Sanderson chutou três vezes, sem sucesso, em cima da zaga do Sampaio. Aos 25, Valdir cobrou escanteio, Cláudio Maradona arrematou pelo lado esquerdo e Maikon Aquino desviou pro fundo das redes, colocando o Alvinegro campista novamente na frente: 2 a 1.

Aos 27 minutos, após lançamento pela direita, Rômulo perdeu ótima chance pro Galinho, quando, frente a frente com a meta e sem o perigo do goleiro, chutou para fora. Já na reta final do encontro, Léo Guerreiro recebeu pela esquerda e caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro Diego da Silva Lourenço mandou seguir o lance, o que ocasionou revolta dos jogadores do Sampaio.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso