Mais dois! Adalberto e Malcoon chegam ao Goyta para a seletiva

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Mais dois! Adalberto e Malcoon chegam ao Goyta para a seletiva

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 08h42 09/11/2018 às 10h45

Arte Ururau
Adalberto, de 31 anos, chegou ao clube e já participa da pré-temporada

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Goytacaz anunciou mais dois reforços para a disputa da seletiva, que começa em dezembro. Adalberto chega com status de novo xefife. Já Malcoon chega como uma jóia do sub-23 do América- MG.

Adalberto - Para o setor defensivo, o Alvianil só havia anunciado a chegada de Diego Macedo para a o miolo de zaga, mas agora tem mais um nome contratado. Adalberto, de 31 anos, chegou ao clube e já participa da pré-temporada. Ele se junta a Clayton, Zé Vitor e ao próprio Diego Macedo. Esses são os nomes que compõem a linha defensiva da equipe da Rua do Gás.

Revelado pelo América (MG), Adalberto soma uma passagem no futebol carioca, justamente no maior rival do Goytacaz, o Americano. Apesar de ter sido no ano do rebaixamento do Alvinegro Campista, o zagueiro teve boa trajetória, marcando dois gols em 14 partidas. Ele ainda defendeu clubes tradicionais do Brasil, como Ipatinga (MG), Tupi (MG), Criciúma (SC), Linense (SP), CRB (AL) e Botafogo (PB)

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Malcoon -  O clube acertou a contratação de Malcoon, que atua de volante, mas é lateral-esquerdo de origem. Ele se junta ao goleiro Adilson, os zagueiros Adalberto e Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon, os meias Erick e Edinho, e o atacante Douglas Oliveira, que já estavam fechados anteriormente.

Malcoon tem 23 anos e começou a carreira no Mogi Mirim (SP), em 2014, e participou do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda defendeu Ponte Preta (SP), Votuporanguense (SP), Caldense (MG) e Inter de Limeira (SP). Ultimamente estava na equipe sub-23 do América (MG) e chegou a ser observado pelo ex-treinador do Coelho, Enderson Moreira, no grupo principal.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso