Sábado, 20 de abril de 2024

Marcos Felipe mantém polivalência e reaparece como zagueiro no Goytacaz

25/06/2019 às 17h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Próximo jogo do Goytacaz será no sábado (22/06), no Alzirão, em Itaboraí / Foto: Igor Cruz

Meia, atacante, lateral-esquerdo, zagueiro... Marcos Felipe só não atua como goleiro. No mais, onde for preciso, o jogador vem apresentando polivalência pelo Goytacaz. Foi assim em 2016, na primeira passagem pelo clube. Situação que se repete três anos depois, ao retornar.

Atualmente é titular no miolo de zaga do técnico João Carlos Ângelo. Assumiu o posto na goleada por 4 a 0 sobre o Audax, agradou, e foi mantido no empate contra o Olaria, por 1 a 1. Nesta última partida, por sinal, foi deslocado para a lateral-esquerda no segundo tempo.

“Só de goleiro é que não dá para ir (risos). Procuro sempre dar meu máximo para estar ajudando meu treinador em várias posições. E graças a Deus estou ajudando ele da melhor forma possível”, disse Marcos.

Se é difícil apontar em qual setor Marcos Felipe será utilizado na próxima rodada, uma coisa é certa: o Goytacaz atuará novamente fora de casa, agora contra o São Gonçalo. Fora do G-2 após empatar com o Olaria, o Alvianil projeta uma vitória para retornar à zona de classificação às semifinais.

“Todos os jogos trazem uma obrigação. Tenho certeza que no próximo jogo, se Deus quiser, vamos tentar sair com a vitória para alcançar mais três pontos”, completou Marcos Felipe. Goyta e São Gonçalo se enfrentam às 15h de sábado (22/06), no Alzirão, em Itaboraí.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes