Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Maré a favor: Admilton diz que fator sorte foi para o lado do Americano

14/06/2018 às 10h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Clássico Tio Sam acontece no próximo sábado (16/06), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. / Foto: FutRio

Com a vitória sobre o Gonçalense na última terça-feira (12/06) e o complemento da rodada, o Americano ganhou uma posição no Grupo A da Taça Santos Dumont e pode chegar ao G-2, em caso de vitória na próxima rodada. Para o zagueiro Admilton, o fator sorte passou a ajudar o Cano nas últimas partidas.

“Nunca duvidamos da nossa equipe, sabemos da nossa qualidade e que iríamos brigar pela vaga na semifinal. Mas tínhamos que contar com a sorte também, pois estávamos jogando bem, mas a bola não estava entrando. Mas agora o vento está soprando ao nosso favor e os gols estão saindo naturalmente. Isso é fruto do grande trabalho que o professor Josué junto com a sua comissão está fazendo”, disse o zagueiro.

Pra chegar ao G-2, o Americano precisa derrotar o líder do grupo, America, na próxima rodada. Mesmo com o jogo sendo fora de casa, Admilton afirmou que o Alvinegro Campista vai buscar propor o jogo.

“Agora nosso pensamento está no America, será um jogo muito difícil, na casa do adversário. Mas estamos invictos fora de casa. Vamos tentar imprimir nosso ritmo de jogo e ter inteligência. Na hora que tivermos a oportunidade de fazer os gols, não podemos desperdiçar”, frisou.

Por fim, Admilton também fez uma média com a patroa. Como fez um dos gols da vitória sobre o Carapebus e foi no Dia dos Namorados, ele dedicou a sua esposa, Valéria.

“Como foi um gol no Dia dos Namorados, eu dedico esse gol ao meu amor, a Valéria. Foi um gol pra ela”, finalizou.

O Clássico Tio Sam acontece no próximo sábado (16/06), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes