Marquinhos dá preferência ao Americano para 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Marquinhos dá preferência ao Americano para 2019

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/10/2018 às 10h50 09/10/2018 às 11h06

FutRio
os 32 anos, comprovou que ainda tenha lenha para queimar e, naturalmente, despertou o desejo de outros clubes.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Foram 29 jogos na temporada e 11 gols marcados. Nem mesmo uma lesão mais grave impediu Marquinhos de ter sequência consistente como principal nome no meio de campo do Americano em  2018. Aos 32 anos, comprovou que ainda tenha lenha para queimar e, naturalmente, despertou o desejo de outros clubes.

Assim como a dupla Cláudio Maradona e Maikon Aquino, que está perto de trocar o Americano pelo Madureira, Marquinhos também estaria na alça de mira do Tricolor Suburbano. O meia deixa claro que deseja permanecer em Campos, mas evita cravar uma decisão sobre o futuro.

“Isso daí eu deixo com o Josué Teixeira, com o presidente (Carlos Abreu), que sabem o melhor para fazer com o grupo. Tenho o desejo de permanecer, a preferência é do Americano, mas temos que conversar e ver nessa semana o que vai acontecer. Se for feito o melhor para os dois lados, a gente fica satisfeito ” disse o atleta, um dos pilares na temporada que resultou em acesso na Segundona e título da Copa Rio.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Temporada em que a gente traçou objetivos e os principais nós conseguimos, que foi a Copa Rio e a Série B. No Brasileiro tínhamos o objetivo de chegar o mais longe possível, mas sabíamos que seria complicado por conta do pouco tempo de trabalho, pouco tempo de formação do grupo. Agradeço ao apoio da minha família, da minha namorada, aqueles nos apoiam em todos os momentos. Agora é comemorar com eles.”

O Americano volta a campo em 22 de dezembro, quando a Seletiva da Série A terá início. O primeiro desafio será contra o America.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso