Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marquinhos dá preferência ao Americano para 2019

09/10/2018 às 10h50 09/10/2018 às 11h06 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
os 32 anos, comprovou que ainda tenha lenha para queimar e, naturalmente, despertou o desejo de outros clubes. / Foto: FutRio

Foram 29 jogos na temporada e 11 gols marcados. Nem mesmo uma lesão mais grave impediu Marquinhos de ter sequência consistente como principal nome no meio de campo do Americano em  2018. Aos 32 anos, comprovou que ainda tenha lenha para queimar e, naturalmente, despertou o desejo de outros clubes.

Assim como a dupla Cláudio Maradona e Maikon Aquino, que está perto de trocar o Americano pelo Madureira, Marquinhos também estaria na alça de mira do Tricolor Suburbano. O meia deixa claro que deseja permanecer em Campos, mas evita cravar uma decisão sobre o futuro.

“Isso daí eu deixo com o Josué Teixeira, com o presidente (Carlos Abreu), que sabem o melhor para fazer com o grupo. Tenho o desejo de permanecer, a preferência é do Americano, mas temos que conversar e ver nessa semana o que vai acontecer. Se for feito o melhor para os dois lados, a gente fica satisfeito ” disse o atleta, um dos pilares na temporada que resultou em acesso na Segundona e título da Copa Rio.

“Temporada em que a gente traçou objetivos e os principais nós conseguimos, que foi a Copa Rio e a Série B. No Brasileiro tínhamos o objetivo de chegar o mais longe possível, mas sabíamos que seria complicado por conta do pouco tempo de trabalho, pouco tempo de formação do grupo. Agradeço ao apoio da minha família, da minha namorada, aqueles nos apoiam em todos os momentos. Agora é comemorar com eles.”

O Americano volta a campo em 22 de dezembro, quando a Seletiva da Série A terá início. O primeiro desafio será contra o America.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes