Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Melhor volante do Capixabão, Vandinho é anunciado pelo Americano

11/04/2018 às 16h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador foi campeão pelo Serra, junto de Patrick, Espinho e Rafinha / Foto: Divulgação

O final do Campeonato Capixaba vem sendo decisivo para a montagem de elenco no Americano. Além dos retornos de Patrick, Espinho e Rafinha, que estavam cedidos ao Serra (ES), o Alvinegro anunciou mais um reforço proveniente do campeão estadual do Espírito Santo. A bola da vez é Vandinho, volante de 31 anos.

Vandinho chega ao Americano de moral elevada, já que, além do título, também foi eleito o melhor volante pela esquerda do Capixabão. Por lá, foram sete jogos na campanha que valeu o troféu ao Serra. Apesar do sucesso no estado vizinho, o jogador é natural de Campos e tem o amor pelo Cano como tradição familiar.

"Dez anos depois de ter atuado pelo Rio Branco volto a atuar na minha cidade e isto tem me deixado bem animado. Estou muito feliz pela oportunidade, pois o Americano vai disputar campeonatos importantes e o projeto que me foi passado é interessante. Está sendo montado um time muito forte".

"Sempre tive o desejo de voltar a Campos para atuar pelo Americano e não gostaria que fosse para encerrar a carreira. Aconteceu de ser agora que estou no auge, vindo com um título importante e depois de quatro anos atuando no Chile", disse.

Vandinho é um atleta com boa experiência internacional no currículo. No Chile, defendeu o tradicional Cobreloa, além de Coquimbo e Iberia. Boa parte da carreira, no entanto, foi construída no Rio de Janeiro, vestindo as camisas de Rio Branco, Volta Redonda e Serra Macaense.

O Americano vê a estreia se aproximar na Série D do Brasileiro. O primeiro compromisso será contra o Novorizontino (SP), no próximo dia 23, no Moacyrzão, às 15h. Outro compromisso da temporada, a Segundona Estadual começa no mês de maio.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes