Moradores do Farol de São Thomé ganham escolinha de bodyboarding

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 26 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Moradores do Farol de São Thomé ganham escolinha de bodyboarding

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/01/2019 às 13h21

Reprodução/Mauro de Souza-Supcom
Aulas são ministradas pelo campeão mundial e campista Bruno Invik

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Neste sábado (11/01), no Alô Farol 2019, tiveram início das aulas da Escolinha de Bobyboarding que vai funcionar durante todo o ano, com aulas as quartas, sextas e sábados na praia campista, sob a coordenação do instrutor campista, o campeão mundial Bruno Invik. Assista ao vivo a programação esportiva na Arena Esporte Verão (AQUI). 

A adolescente Vitória Elen de Melo Rangel, 17 anos, que mora na praia campista aprovou a iniciativa da Prefeitura de Campos ME e se matriculou na aula. "Eu sempre tive uma vida sedentária, mas não podia perder essa oportunidade de fazer a aula, e me aperfeiçoar para curtir as ondas do Farol", comentou Vitória.

Já Simone Azevedo, que frequenta o Farol há décadas, também matriculou o filho João Vitor Azevedo 7 anos. "Acho o esporte muito importante para o desenvolvimento das crianças e meu filho já faz natação na sede da Fundação Municipal de Esportes e não podia perder essa oportunidade de colocar o João Vitor na Escolinha de Bodyboarding, pois sempre estamos aqui. O esporte vem ajudando a superar a timidez e ainda a melhorar a qualidade de vida", destacou Simone.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Desde o início do governo Rafael Diniz estamos massificado o esporte no município. Atualmente, temos cerca de 18 mil pessoas atendidas nos projetos oferecidos pela Prefeitura em aproximadamente 51 modalidades. E hoje estar aqui no Farol inaugurando  a Escolinha de Bobyboarding é muito importante para os moradores, já que as aulas vão acontecer durante todo o ano. Estamos oferecendo 50 vagas e ainda temos 10 vagas disponíveis. Para se inscrever só é preciso procurar o professor", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, que informou ainda que a FME oferece aulas de dança, funcional, futebol e hidroginástica, também durante todo o ano em Farol. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso