Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Morre Jaburu, folclórico torcedor do Goytacaz

20/03/2019 às 11h01 20/03/2019 às 15h27 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jaburu, cujo nome de batismo é Enilson Mendes, atuou por muitos anos na Policia Militar / Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20/03) o folclórico Sargento Jaburu. Vítima de causas naturais, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Campos. Jaburu era torcedor fanático da Escola de Samba Ururau da Lapa, do Goytacaz e do Flamengo.

Jaburu, cujo nome de batismo é Enilson Mendes, atuou por muitos anos na Policia Militar. Reza a lenda que, destacado para o setor de trânsito, Jaburu, extremamente generoso, não teria multado motorista algum.

O presidente do Goytacaz Futebol Clube, Dartagnan Fernandes, lamentou a morte de Jaburu. 

“É mais uma perda irreparável, pois Jaburu era realmente uma fonte de alegria tanto o Goytacaz como também para o Flamengo”, afirmou.

O corpo de Jaburu foi velado na quadra do Ururau da Lapa e sepultado no cemitério do Caju, às 15h.

Fonte: Planície FC/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes