Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na abertura do Grupo X, Americano e Nova Iguaçu empatam no Ferreirão

19/01/2020 às 11h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipes não saíram do 0 a 0 em um jogo bastante disputado. / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Pela abertura do Grupo X do Campeonato Carioca, Americano e Nova Iguaçu se enfrentaram na tarde deste sábado (18), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Os times não saíram do 0 a 0 e ficam segunda e quarta colocação, respectivamente, da fase.

Em um início de muito estudo entre as duas partes, o Nova Iguaçu tentou tomar as primeiras iniciativas ofensivas, com chutes da entrada da área, mas parando nas defesas de Luis Henrique. Pelo lado alvinegro, Maradona era o jogador com mais afinco, porém, não conseguia superar a marcação forte da defesa iguaçuana.

Os visitantes quase abriram o placar no início da etapa complementar, em finalização de Fábio Henrique que tirou tinta da trave. Na reta final do duelo, o Americano até tentou montar uma blitz para, quem sabe, sair do Ferreirão com a vitória, mas não foi o suficiente e o jogo terminou empatado.

Na próxima rodada, o Americano visita o America no Giulite Coutinho, enquanto o Nova Iguaçu mede forças diante do Friburguense no Laranjão. Os jogos acontecem no sábado (25), às 15h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes