Sábado, 20 de abril de 2024

Na volta ao Ângelo de Carvalho, Campos empata com o Pérolas Negras: 1 a 1

25/06/2018 às 10h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipe volta a campo somente no dia 8 de julho, às 15h, para enfrentar o Barra Mansa / Foto: Reprodução-FutRio

O Campos voltou ao Ângelo de Carvalho e o retorno foi com um empate com o Pérolas Negras. A partida de domingo (24/06) terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Cassiano, em chute de fora da área, para o Pérolas, e Leandro, de cabeça, para o Roxinho, já aos 50 minutos do segundo tempo. No duelo, DG e Thurram foram expulsos pelo lado campista, enquanto Douglas, da equipe de Paty de Alferes, também recebeu o vermelho. 

Agora o Campos folga na próxima rodada. A equipe volta a campo somente no dia 8 de julho, às 15h, para enfrentar o Barra Mansa, ainda sem a confirmação do local, na quinta rodada. Já o Pérolas Negras enfrenta a mesma equipe, o Leão do Sul Fluminense, só que pela quarta rodada, no dia 1 de julho, às 15h, no Estádio do Avelar. 

Voltando a atuar dentro de casa, a equipe do Campos tentou dominar as ações e conseguiu ter mais a posse de bola na etapa inicial do confronto. O time rondava a grande área do Pérolas Negras, mas não conseguiu chegar com clareza nos lances.

O time visitante, bem postado e sem sofrer perigos, tentava sair nos contra-ataques. Com dois times bem montados, o jogo teve uma qualidade técnica alta, com ambas as equipes prezando pelo toque de bola e a saída pelo chão. Apesar da categoria dos dois lados, o placar igual permaneceu zerado na primeira etapa.

Gols anulados, expulsões e emoção no segundo tempo

O segundo tempo foi mais agitado que a etapa inicial. A equipe do Roxinho se lançou ao ataque de maneira maior e até balançou as redes duas vezes, comvGean Moreno e Valker, mas a arbitragem invalidou os dois lances. Mantendo a maneira inteligente de jogar, o Pérolas conseguiu sair na frente com Cassiano. Em uma jogada lateral, o jogador recebeu um passe, após um corta-luz do companheiro, e finalizou longe do alcance do goleiro.

O tento fez com que o Roxinho se lançasse ao ataque e no desespero, DG arrumou uma confusão com os jogadores do Campos na tentativa de uma cobrança rápida de escanteio. Ele e Douglas do Pérolas foram expulsos. Minutos depois Tom deu passe de cabeça para Leandro completar para o gol e empatar o duelo. Ainda deu tempo de Thurram ser expulso antes do apito final, em um jogo que gerou muitas reclamações pelo lado campista.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes