Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Neymar desembarca no Brasil de olho na Copa

18/05/2018 às 12h19 18/05/2018 às 12h47 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A expectativa é que ele esteja disponível para o amistoso contra a Croácia / Foto: Globo Esporte.com

Liberado pelo Paris Saint-Germain, o atacante Neymar está de volta ao Brasil para terminar o seu processo de recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito. Um fã, inclusive, postou na manhã desta sexta-feira uma foto do desembarque em São Paulo do camisa 10 da Seleção. Na próxima segunda, ele se apresenta a Tite na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo.

Neymar está em seu processo final de recuperação e voltou a trabalhar com bola nesta semana. Ele não entra em campo desde o dia 25 de fevereiro, quando se lesionou durante a vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha. Após passar por cirurgia e ficar dois meses em tratamento no Brasil, ele retornou a Paris há duas semanas, mas só voltará a campo com a camisa da seleção brasileira.

A expectativa é que ele esteja disponível para o amistoso contra a Croácia, no próximo dia 3 de junho, em Liverpool. A Seleção faz amistoso ainda com a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho, e estreia na Copa diante da Suíça, em Rostov, no dia 17 de junho.

Fonte: Globo Esporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes