Neymar pega três jogos de punição por agredir torcedor em jogo do PSG

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Neymar pega três jogos de punição por agredir torcedor em jogo do PSG

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/05/2019 às 10h25

ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP
O Paris Saint-Germain e o jogador decidiram apelar a decisão do comitê disciplinar.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O craque Neymar foi suspenso por três partidas depois de agredir um torcedor após a final da Copa da França entre PSG e Rennes, no dia 27 de abril, nas arquibancadas do Stade de France. A Comissão Disciplinar da Federação Francesa anunciou a decisão nesta sexta-feira. No entanto, a punição só entrará em vigor a partir do dia 13 de maio. O Paris Saint-Germain e o jogador decidiram apelar a decisão do comitê disciplinar.

Desta forma, o camisa 10 vai poder enfrentar o Angers neste sábado, a partir das 12h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Mas o atacante vai desfalcar o PSG nos duelos contra Dijon e Reims, nas duas últimas rodadas da temporada.

Ele ainda vai cumprir o terceiro jogo de suspensão na Supercopa da França, no dia 3 de agosto, na China, quando o Paris Saint-Germain, campeão francês, vai enfrentar o Rennes, o campeão da Copa da França.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Em caso de reincidência, Neymar cumprirá mais duas partidas de suspensão de forma automática, além do gancho que poderá pegar em novo julgamento.

Sendo assim, a última partida do jogador antes da convocação do técnico Tite para Copa Améria será neste sábado. O treinador divulgará a lista no dia 17 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Neymar também foi suspenso pela Uefa por ter insultado a arbitragem do jogo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 6 de março. Assim, o camisa 10 vai perder os jogos de ida da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões 2019/2020.

Fonte: Extra


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso