Quinta-feira, 28 de março de 2024

No Cano, Admilton foca em consertar erros cometidos nos últimos jogos

17/09/2018 às 08h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Alvinegro Campista passou por um final de semana sem jogos / Foto: FutRio

No último sábado (15/09), o Audax derrotou o Sampaio Corrêa nos pênaltis e conquistou a Taça Corcovado. Agora, o Laranja Meritiense tem pela frente os jogos do acesso contra o Americano. Enquanto isso, o Alvinegro Campista passou por um final de semana sem jogos. Apesar do descanso, o zagueiro Admilton não crê em uma vantagem física da equipe e deixou claro que sua maior preocupação é o próprio Cano, que segundo ele, precisa de alguns ajustes.

“Não creio que vamos levar vantagem na parte física pelo fato do Audax ter jogado a final da Taça Corcovado, eles vão ter três dias para trabalhar bem. E sinceramente, não estou preocupado com eles, não fico pensando no Audax. Estou preocupado com o Americano, com os erros que cometemos na partida passada. Todos sabem que o adversário é difícil, mas temos que ajeitar o que estamos errando para fazer o nosso jogo. Mesmo jogando fora, vamos tentar impor o nosso ritmo, até porque o gramado de Moça Bonita é bom, as dimensões são grandes, e gostamos de jogar em campos assim”, explicou o defensor.

Inclusive, Admilton falou sobre a importância da semana cheia que o Americano vem tendo para trabalhar, visando as partidas mais importantes da temporada para o clube e ele também garantiu que a ansiedade não vai atrapalhar a equipe.

“Essa semana sem jogos vai ser de suma importância para trabalharmos, pois erramos muito contra o Audax no primeiro tempo. Estamos nos recuperando bem para essas partidas importantes. Ansiedade vai existir, pois são os jogos do ano. Temos um grupo com jogadores experientes e vamos tirar isso de letra”, finalizou.

O jogo de ida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Americano e Audax, acontece na próxima quarta-feira (19/09), às 15h, em Moça Bonita.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes