Sexta-feira, 19 de abril de 2024

No Macaé, Zaluar prevê igualdade entre clubes na disputa da Seletiva

15/12/2018 às 18h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Treinador mostra confiança no elenco formado pelo Alvianil Praiano / Foto: Divulgação

Falta pouco para começar a Seletiva do Campeonato Carioca. Os clubes vão ter mais uma semana de treinamentos até a estreia, na próxima semana. E todas as seis equipes estão prevendo um equilíbrio muito grande. O técnico Luiz Antônio Zaluar não vê sua equipe em vantagem em relação aos adversários, mas também não acha que larga atrás dos demais.

"Não estamos nem acima e nem abaixo dos outros clubes. Estamos acompanhando a preparação de todos e espero muito equilíbrio, com certeza a Seletiva mais difícil de todas. Esses cinco jogos são os mais importantes para a gente no ano. Conseguimos reforços pontuais, em cima de necessidades que o elenco precisava. Estou satisfeito com quem chegou e teremos disputas interessantes na luta pelas posições. E para irmos bem nesses cinco jogos, não podemos ter um bom time apenas, é preciso um bom elenco. E as contratações que foram feitas são suficientes para essa Seletiva", ressaltou o treinador.

Zaluar também elogiou muito as condições de trabalho que encontrou no Macaé e mesmo contra adversários mais fracos, aprovou todos os sete jogos-treino que a equipe fez, onde saiu vitoriosa em todos.

"Nossa pré-temporada está sendo como prevíamos, as condições de trabalhos estão muito boas. Fizemos sete jogos-treino e tivemos um rendimento satisfatório. Lógico que queríamos adversários mais fortes, principalmente nessa reta final. Conseguimos bons reforços, alguns nessa última semana e que ainda precisam de um ritmo de jogo. Mas o grupo é forte, com jogadores de qualidade, que disputaram as Séries B e C do Brasileiro", frisou.

O começo da caminhada do Macaé na Seletiva do Campeonato Carioca será contra o Resende, no próximo sábado, 22 de dezembro, fora de casa.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes