Sexta-feira, 26 de abril de 2024

No teste final para Série B1, Campos derrota sub-20 do Americano por 2 a 0

22/05/2019 às 15h26

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Campos inicia a caminhada na Série B1 no próximo sábado / Foto: Gabriel Torres (CAA)

Às vésperas de estrear na Série B1 do Campeonato Carioca, o Campos realizou o teste final na última terça-feira (21/05). Na Assetec, na cidade de Campos, o Roxinho derrotou o time sub-20 do Americano por 2 a 0. Estarlone e Yuri anotaram os gols do jogo-treino.

A atividade contou com três tempos de 30 minutos e a rede só veio a balançar na etapa final. A equipe do Parque Leopoldina foca agora nos últimos treinamentos antes de encarar o Tigres. O técnico Souza tem os próximos dias para ajustar detalhes antes da tão esperada abertura da temporada.

O Campos inicia a caminhada na Série B1 no próximo sábado (25/05), às 15h. O Placar FutRio acompanha o duelo que acontece no Estádios de Los Larios.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes