Nova Cidade derrota o Roxinho nos pênaltis e se torna o campeão da Série B2

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Nova Cidade derrota o Roxinho nos pênaltis e se torna o campeão da Série B2

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/12/2018 às 09h54

Úrsula Nery/Agência FERJ
No pênaltis, o Nova Cidade venceu por 3 a 2.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Nova Cidade e Campos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (05/12), no Estádio Los Larios, em Xerém, pela final da Série B2 do Campeonato Carioca e empataram por 0 a 0 no tempo normal. Na penalidades, melhor para o Quero-Quero da Baixada. Por 3 a 2, a equipe venceu o Campos e sagrou-se campeã da Terceirona Estadual.

Nova Cidade pára na trave, enquanto Campos pouco assusta

O Nova Cidade iniciou a partida buscando o ataque. Primeiro Leandro Sardinha recebeu lançamento, encobriu o goleiro e acertou a trave. Na sequência, Glaucio se antecipou ao ataque e salvou o Campos de sair atrás.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Campos respondeu com Gean Moreno. Aos 22, após cobrança de falta, o camisa 9 pegou sobra, mas a defesa salvou o Nova Cidade mantendo o 0 a 0 no placar. O Roxinho voltou em nova bola parada. Jhonathan cobrou falta e a bola passou rente ao travessão defendido por Léo Fortunato.

Campos pressiona, mas não marca

A segunda etapa começou sonolenta. A primeira finalização veio aos oito, quando Gean Moreno recebeu na ponta esquerda de ataque, trouxe em diagonal e bateu. Léo Fortunato caiu no canto e colocou para escanteio.

O Campos seguiu melhor na segunda etapa. Aos 25, Gilsandro entrou pela direita, tentou cruzar, mas a bola passou na boca do gol e foi pela linha de fundo. No minuto seguinte, Gean Moreno cruzou e Gilsandro, sozinho, mandou de cabeça para fora.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Léo Fortunato brilha e Nova Cidade é campeão

No pênaltis, o Nova Cidade venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Leandro Sardinha, Allan Souza e Jean. O goleiro Léo Fortunato pegou três cobranças do Roxinho, batidas por Leandrão, Vinicinho e Gilsandro, e garantiu o título para o Quero-Quero da Baixada.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso