Novidade uruguaia na reapresentação do Americano

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Novidade uruguaia na reapresentação do Americano

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/11/2018 às 14h11 06/11/2018 às 14h14

Reprodução-Solofutbol
Aos 22 anos, chega após 11 anos de Peñarol e passagens pelas seleções de base do Uruguai

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O início da preparação do Americano para a Série A do Campeonato Estadual e a Copa do Brasil foi marcado por novidade. Além dos reforços anunciados anteriormente, o uruguaio Darwin Ávila foi confirmado, na última segunda-feira (05/11), como novo jogador alvinegro. Aos 22 anos, chega após 11 anos de Peñarol e passagens pelas seleções de base do Uruguai.

Pela Celeste, Ávila jogou um Campeonato Sul-Americano e um Mundial, ambos da categoria sub-17, em 2013. Seu último clube foi o Boston River, da Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio.

“Minha primeira impressão do Americano foi ótima. Conheci o técnico, alguns diretores e fui muito bem acolhido pelos meus novos companheiros. Joguei dos 15 aos 18 anos na seleção e vim para somar. Minha expectativa é me consolidar como jogo profissional no Brasil e conquistar os objetivos do Americano neste ano”, disse o uruguaio ao site oficial do clube.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Além de Ávila, também se apresentaram no CT Eduardo Viana, os ex-jogadores do Friburguense: Magrão, Murilo e Dedé; os volantes Júnior Santos e Andrey Gradici; e o atacante Marcos Paulo, além dos remanescentes das conquistas do acesso e do título da Copa Rio.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso