O Clube Esportivo Rio Branco volta às atividades em Novembro

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

O Clube Esportivo Rio Branco volta às atividades em Novembro

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/09/2019 às 16h22 10/09/2019 às 18h08 João Felipe do Carmo (Estagiário)

Arquivo Rio Branco
O responsável pela administração do clube nesta nova fase é Edson Junior, atual presidente. Segundo o dirigente, o projeto não é de agora.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Clube Esportivo Rio Branco está voltando. Depois de um tempo sumido nos últimos anos, o Róseo-Negro campista vai voltar às atividades com uma estrutura totalmente nova, no mesmo local da antiga sede, no Parque Calabouço. A reinauguração da sede social está marcada para dia 5 de novembro, aniversário de 107 anos do clube.

O responsável pela administração do clube nesta nova fase é Edson Junior, atual presidente. Segundo o dirigente, o projeto não é de agora.

“Esse projeto vem desde a gestão anterior, e o propósito é seguir o legado que o ex-presidente deixou pra nós. É um projeto de construção de um novo centro de treinamento (CT), sede social e estádio. A entrega do CT e estádio está prevista para o meado de 2020. A ideia é fazer a inauguração da nova sede com uma grande festa para crianças com brincadeiras, distribuição de brindes e com um abraço a novos e antigos roseonegros”, disse o mandatário.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O empreendimento é fruto da parceria com o grupo Barcelos. A nova estrutura do clube será 100% financiada pelo grupo, em troca da cessão de uma parte do terreno do Rio Branco, num contrato de permuta. No local já foi construída a nova unidade do SuperBom, inaugurada no último dia 27, e o Guarus Plaza Shopping, com previsão de inauguração para a primeira quinzena do próximo mês.

Ainda segundo Edson Junior, o novo estádio será uma mini-arena, com capacidade para cerca de cinco mil pessoas, tendo também por objetivo receber jogos de outros clubes de Campos. O presidente também detalhou o planejamento do Rio Branco para a próxima temporada.

“Em novembro vamos disputar a Copa FERJ/Liga Campista de Desportos sub-23, e para 2020 nosso objetivo principal é voltar com as categorias de base, que sempre foram nossa referência.”

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso