Sexta-feira, 19 de abril de 2024

O tão esperado 9: Gilcimar é novo reforço do Macaé para o Carioca

13/12/2018 às 10h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Aos 37 anos, Gilcimar vai vestir sua 13ª camisa no Rio de Janeiro / Foto: FutRio

Se estava faltando centroavante no Macaé, agora não falta mais. O clube já tem seu camisa nove confirmado e regularizado para o Campeonato Carioca. Depois de três anos, Gilcimar voltará a jogar uma primeira divisão estadual e terá a missão de fazer os gols do Alvianil Praiano.

Aos 37 anos, Gilcimar vai vestir sua 13ª camisa no Rio de Janeiro. Em solo fluminense já atuou por Nova Iguaçu, Serrano, Bangu, Mesquita, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Boavista, America, Artsul, Cabofriense, Portuguesa e Audax, seu último clube, onde fez 48 jogos e marcou 23 gols entre 2017 e 2018.

Anteriormente, o Macaé já havia contratado os goleiros Marcão e Bambu; os zagueiros Luís Eduardo, Dilsinho, Anderson e Victor Silva; os laterais Renan e Marcelo; os volantes Waguinho, Filipe Silva, Darlan e Blendon, os meias Júnior e Jefferson; e o atacante Sousa.

O começo da caminhada do Macaé na Seletiva do Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 22 de dezembro, fora de casa.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes