Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Oficinas de ballet, jazz e funcional em SJB

11/04/2019 às 12h29 11/04/2019 às 12h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Interessados em participar devem devem comparecer à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos / Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para as oficinas de ballet, jazz e funcional, promovidas pelo Departamento da Juventude – órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra.

Os interessados devem comparecer, até o dia (02/05), na sede da Secretaria,  rua São Benedito, 139, altos. É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico.

As aulas de ballet e jazz vão ser ministradas pela professora Élida Almeida e crianças a partir de 5 anos podem participar; não há limite de idade. O horário e local das aulas será informado posteriormente.

Já a atividade funcional é para alunos a partir de 14 anos, e as aulas vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h, na quadra do Ciep Municipalizado Profª Gladys Teixeira, com a professora Palloma Berenguer.

De acordo com o coordenador municipal de Juventude, João Filiphe Amaral, as ações visam a integração dos jovens a partir da inclusão em atividades físicas. “É importante proporcionar atividades de lazer que visam o bem-estar e a saúde da população, principalmente dos jovens”, frisou.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes