Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paduano treina forte pensando na Série C do Carioca

12/07/2018 às 11h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A preparação para a Quarta Divisão do Carioca 2018, segue firme, na pré-temporada / Foto: Divulgação/Paduano Esporte Clube

A equipe do Trovão Azul começou as atividades dia 10 de maio, há cerca de 61 dias. Os treinos acontecem na sede do clube, seis vezes na semana em tempo integral, com apenas um dia de folga. O objetivo é fazer uma campanha de excelência. A estreia será diante do São José e está prevista para o dia 29 de Julho, fora de casa, no Estádio Plínio Bastos, em Miracema, no Noroeste Fluminense.

O Paduano está no Grupo D, que conta ainda com Atlético Carioca e Brasileirinho. O treinador e ex- jogador de futebol Bruno Pereira, 34 anos, conta com 25 atletas, entre 17 e 28 anos. Nesta semana, quatro jogadores chegaram ao clube. São eles, o zagueiro Jhonatan Santana, 21 anos; Alessandro Marques e Kaio – 24 e 28 anos, respectivamente (meias) e o atacante Marcelo Pano, 26. Caio é conhecido da casa. No Trovão ele foi campeão da Série C Estadual em 2012. Já a dupla, Jhonatan e Alessandro, é conhecida no cenário Estadual. Os dois jogaram a Série B2 pelo Bela Vista em 2017.

Presidente aposta no trabalho

Planejando um ano positivo para o Paduano Esporte Clube, o presidente, Rômulo Vieira, vem trabalhando incansavelmente desde dezembro e com a melhor expectativa possível. “Estamos trabalhando pesado apostando no projeto 2018. Inclusive, já temos um fruto: a liberação do nosso Estádio Waldo Carneiro Xavier, a primeira conquista. Além disso, conseguimos montar um bom elenco, pois, nosso foco, claro, é ser campeão e, consequentemente, conquistar o tão sonhado acesso à Série B2 do Carioca”, declarou o dirigente.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes