Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palavra do capitão! Admilton avalia a conquista da Taça Santos Dumont

09/07/2018 às 11h49 09/07/2018 às 12h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O zagueiro Admilton concedeu entrevista exclusiva ao Site Ururau / Foto: Reprodução

Mais um caneco! Na tarde do ultimo domingo (08/07), o Americano conquistou a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Foi do jeito que o torcedor alvinegro gosta: na raça, no suor e com o apoio da sua torcida. O resultado não poderia ser diferente. Vitória por 2x1 sobre o Tigres do Brasil. A decisão foi disputada no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. Com o resultado, o Cano já carimba a sua vaga para semifinal geral do Campeonato Carioca da Série B1.

Capitão e um dos jogadores mais importantes do alvinegro, o zagueiro Admilton concedeu entrevista exclusiva ao Site Ururau. O atleta falou sobre a conquista, salários atrasados e também sobre o segundo turno que vem por ai. 

Admilton comentou sobre o desempenho do Americano na Taça Santos Dumont.

“Foi muito importante termos conquistado esse primeiro turno. Nosso time vem passando por algumas dificuldades, porém não vou entrar no mérito da questão. Sabíamos que dentro de casa seriamos muito forte, enfrentamos uma equipe muito qualificada, mas o fato de ter atuado lá no ano passado, e conhecer vários jogadores, fez aumentar ainda mais a nossa responsabilidade de conseguir essa vitória . Estamos fazendo um ótimo trabalho desde o inicio do campeonato, são nove jogos invictos. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas nossa conversa no vestiário nos fez entender que precisaríamos jogar ainda mais para buscar a vitória", comentou o zagueiro que acrescentou:

“Dá uma certa aliviada já que estamos classificados para a semifinal geral do campeonato, mas isso não impede de querermos ganhar o segundo também. Vamos entrar com tudo para ganhar, não adianta jogar mais ou menos. Só vão lembrar dos campeões”, frisou o capitão sobre o segundo turno da Séria B1.

O zagueiro alvinegro comentou sobre o problema com salários atrasados. “Esse tipo de assunto deixamos a cargo do Josué que é o nosso comandante. Todos nós somos trabalhadores,precisamos receber, temos contas para pagar. Não podemos ligar para as lojas e falar que vamos pagar depois pelo fato de estarmos com salários atrasados aqui no clube. Creio que isso não influencie em nada, sabemos que o presidente é um cara sério, temos a confiança que ele irá resolver esse problema. Fechamos com a comissão técnica, resolvemos nos unir para a conquista desse campeonato.”

O capitão também falou sobre o apoio incondicional da torcida do Cano.“Sabemos da grandeza do Americano, sabemos que o clube é de primeira, a torcida também é de primeira. A nossa torcida nos apoiando, cantando o jogo todo, será um peso a mais contra outros adversários. Vamos continuar dando o máximo dentro de campo. Iremos em busca do acesso”.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes