Sexta-feira, 29 de março de 2024

Paraesporte participa do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

20/09/2018 às 17h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As comemorações acontecem a partir das 14h, no Boulevard Shopping. Estarão presentes equipes de futsal dow, bocha olímpica e grupo de dança. / Foto: Divulgação Supcom

O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência será marcado em Campos, nesta sexta-feira (21/09) a partir das 14h, no Boulevard Shopping, por uma ação que visa conscientizar a população sobre o respeito ao próximo. A abertura contará com o encontro entre apoiadores e colaboradores e em seguida o início das atividades com a formação das equipes. O evento é organizado pela Associação Norte Fluminense de Engenheiros e Arquitetos (Anfea) e o Boulevard Shopping. 

Cerca de 28 atletas do projeto Paraesporte, criado em abril de 2017, pela Fundação Municipal de Esportes (FME), vão participar, a partir das 19h15, com o grupo de dança, além das equipes de bocha e futsal down. A Anfea e o Boulevard convidaram várias instituições, Conselho e setores do poder público que atuam nesse segmento.

As atividades vão ocorrer dentro do shopping. Às 15h, o grupo da Patrulha Mirim inicia campanha de conscientização do uso de vagas especiais. Às 16h, os alunos da APAE farão uma apresentação Cultural, incluindo apresentação da Banda Sem Limites do Educandário São José Operário.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes