Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Passeio Ciclístico vai movimentar o Via Esporte Arthur Bernardes

23/08/2019 às 10h47 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento será de 8h às 11h / Foto: Supcom

Domingo será mais um dia de reunir a família para uma manhã de atividades esportivas e também de solidariedade no Via Esporte Arthur Bernardes. É que a Prefeitura Municipal de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e a Associação dos Serventuários e profissionais do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro-  ASP Justiça estarão realizando o I Passeio Ciclístico. O evento será de 8h às 11h. Além do passeio, o público poderá aproveitar o espaço para andar de patins, caminhar ou simplesmente sentar e colocar o papo em dia com os amigos.

A organizadora do evento, Letícia Caldas, está pedindo as pessoas a doação de um quilo de alimento não perecível. Todo material  arrecadado será entregue às instituições filantrópicas do município. Podem participar pais, filhos, tios, avós, madrinhas, irmão e amigos. 

" O Via Esporte Arthur Bernardes foi criado pela Fundação Municipal de Esportes, em maio de 2017, com a proposta de reservar um espaço público para que os campistas pudessem fazer uma atividade esportiva com segurança. A ideia foi abraçada pela população e ao longo dos últimos três anos o espaço vem sendo palco de várias ações educativas e de solidariedade, como mais esta do passeio Ciclístico da Asp- Justiça "  destacou o presidente da FME  Raphael Thuin. 

A Avenida Arthur Bernardes é fechada aos domingos entre 7h30 às 13h30, no trecho entre a BR-101 e a Avenida José Alves de Azevedo ( Beira Valão) e conta ainda com o apoio da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e o IMTT.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes