Terça-feira, 23 de abril de 2024

Piscina do CEDE do Alphaville passará por correção na tubulação

22/06/2018 às 17h42

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As aulas de natação e hidroginástica ficarão suspensas no período de 25 de junho a 05 de julho / Foto: Reprodução/Silvana Rust-Supcom

A piscina do Centro Escola de Esportes (CEDE) Bruno Rangel, no Alphaville, passará por uma obra de recuperação na tubulação, a partir de segunda-feira (25/06). A equipe técnica da empresa responsável pela obra identificou um entupimento na rede de tubulação, que vem prejudicando o tratamento da água da piscina. A informação é do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin.

As aulas de natação e hidroginástica ficarão suspensas no período de 25 de junho a 05 de julho, para que a empresa responsável corrija o problema na rede de tubulação, considerando que a obra está na garantia.  O CEDE oferece aulas gratuitas de futsal, basquete, ballet, vôlei, funcional, funcional kids, zumba  e kung fu.  A FME informa que existem vagas para algumas modalidades.  

O CEDE Bruno Rangel funciona na Rua Benedito Queiroz, s/n. Os interessados podem procurar a secretaria do CEDE de 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, declaração da escola, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x 4. O CEDE vai oferecer, a partir do mês de maio, uma agenda para reserva gratuita do espaço de festa a partir de junho.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes