Terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Militar prepara esquema de policiamento para Flamengo e Bahia

09/11/2019 às 17h34 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) atuará com 278 policiais militares nas partes interna e externa do estádio, / Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro preparou um esquema de policiamento para a partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Bahia, que acontece domingo (10/11), às 18h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã).

O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) atuará com 278 policiais militares nas partes interna e externa do estádio, assim como nas escoltas das delegações e arbitragem.

 O efetivo do 6º BPM (Tijuca), com apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), estará em patrulhamento no entorno do estádio e nas vias de acesso. O Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) também reforçará o policiamento nas estações de trens e metrôs.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes