Terça-feira, 30 de abril de 2024

Preço salgado! Ingresso para Madureira e Americano, pela Copa Rio, custará 50 reais

20/08/2018 às 18h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A partida da volta está marcada para esta quarta-feira (22/08), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso / Foto: Reprodução Site Madureira

O Madureira não vem vivendo grande fase na temporada. Após quase ser rebaixado para a seletiva do Campeonato Carioca, conquistando apenas uma vitória na competição, o Tricolor Suburbano mira a Copa Rio como mudança para a temporada. Entretanto, a derrota por 6 a 2 na partida de ida das oitavas de final da competição para o Americano, pode encurtar essa trajetória.

A partida da volta está marcada para esta quarta-feira (22/08), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, e os ingressos só serão vendidos na entrada ao palco da partida. Os valores foram divulgados através das redes sociais. A inteira custa R$ 50,00; com a meia entrada saindo no valor de R$ 25,00.

Para reverter o placar e conseguir a classificação, o Madureira precisa vencer por 4 a 0 nesta quarta. Do outro lado, o Americano, líder da Série B1 e campeão da Taça Santos Dumont, poderá até poupar seus atletas para o duelo.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes