Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito recebe diretoria e empresa de gestão do Goyta

22/01/2020 às 09h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Prefeitura de Campos oferecerá apoio para que a parceria tenha sucesso. / Foto: Supcom

O prefeito Rafael Diniz recebeu nesta terça-feira (21), na sede da Prefeitura, dirigentes do Goytacaz Futebol Clube e diretores da G7 Football Investment – empresa de gestão e marketing esportivo que passa a atuar no alvianil. A Prefeitura de Campos oferecerá apoio para que a parceria tenha sucesso. 

“Parabéns à diretoria do Goytacaz e aos torcedores que vão viver um novo tempo do Clube. Em muitas situações é preciso se reinventar e a parceria é a melhor saída” frisou Rafael Diniz.  

A diretora de Comunicação Estratégica da G7 destaca que o Goytacaz terá um choque de gestão. A G7 Football Investment tem como sócio e embaixador, o tetracampeão Bebeto.

 “Vamos devolver aos torcedores o orgulho, levar o Goyta ao lugar onde ele deveria estar: na elite do futebol carioca e na sequência na elite do futebol nacional, remetendo aos velhos tempos. A G7 Football Investment prima pelas melhores práticas no Brasil e mundo no futebol profissional” disse Carina Ceroy, ao lado do diretor jurídico da empresa, Alexey Dantas, e o diretor de Projetos e futuro CEO do Goyta, Daniel Coelho.  

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, frisa que Campos é celeiro de atletas e destacou esse novo momento do alvianil incentivando desde a base ao profissional. 

“Incentivamos que os clubes busquem parceria como essa para o desenvolvimento do futebol campista, a Prefeitura apoia totalmente essas iniciativas. O município dará apoio e vai incentivar os clubes, como vem fazendo nos últimos três anos, para que realizem seus jogos na cidade. O futebol de Campos é tradicional e merece estar de volta à elite.  A Prefeitura de Campos oferece, gratuitamente, 18 escolinhas de futebol a crianças e jovens contribuindo para a revelação de novos atletas” frisou Thuin.      

Também participaram da reunião o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes e demais membros da diretoria.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes