Sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura oferece aulas de capoeira em sete polos da Fundação de Esportes

13/08/2019 às 10h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No último dia 4, durante a III Semana da Capoeira, mais de 300 capoeiristas estiveram reunidos em cerimônia no Museu de Campos / Foto: Supcom

Uma das mais tradicionais manifestações esportivas e culturais brasileiras, a Capoeira é desenvolvida em sete polos pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). São cerca de 500 crianças, jovens, adultos e idosos nos Centros Esportivos da Escola – CEDEs do Alphaville, Esplanada, Jardim Carioca, Jóquei, Santa Clara, Casa do Futsal e na sede da FME.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, todas atividades estão garantidas e continuarão a ser realizadas nos CEDEs.

“ Com o Decreto de Contingenciamento, precisamos fazer algumas adequações e adaptações. Porém, os projetos estão garantidos - afirmou, acrescentando que as aulas no polo do Jockey, por exemplo, que foram suspensas esta semana, serão retomadas nos próximos dias”- disse.

No último dia 4, durante a III Semana da Capoeira, mais de 300 capoeiristas estiveram reunidos em cerimônia no Museu de Campos. Na ocasião, 23 mestres e professores receberam das mãos do presidente da FME certificado de agradecimento pelo trabalho que é desenvolvido na cidade.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes