Terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura oferece aulas de funcional e ritmos em Farol

18/01/2019 às 16h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atividades são realizadas durante o ano todo e na alta temporada em pontos como Arena Show Farol e Espaço para Todos / Foto: Divulgação

Praia e exercícios físicos: a combinação perfeita para entrar em forma. Por isso, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), mantém treinamento funcional e aula de ritmos gratuitos durante todo o ano na orla do balneário campista. Durante o Alô Farol 2019, o funcional acontece na Arena Show Farol toda terça e quinta-feira, as 8h e 16h. Já a aula de ritmos está sendo realizada no Espaço para Todos, próximo ao Náutico, terça, quinta e sexta-feira, as 9h e 15h. 

Os interessados devem procurar os professores Átila Viana (funcional) e Pepo Barreto (ritmos) durante as aulas para fazer a inscrição. Para o funcional, é necessário um atestado médico.

"A atividade física é essencial para prevenir e reduzir os riscos de muitas doenças, bem como para melhorar a saúde física e mental. E Manter o corpo em movimento pode até mesmo ajudar a viver mais tempo. Almejando levar a população todos esses benefícios a FME incentiva a promoção de atividades físicas durante todo o ano", disse a diretora de Esporte da FME, Elana Pessanha.

Veranista em janeiro e fevereiro, a dona de casa Márcia Nunes, de 45 anos, ficou interessada em participar das duas atividades. "É uma excelente opção para quem fica na praia a semana toda. Vou me inscrever logo para ficar bem fisicamente para o ano todo", conta Márcia. 

Em todo o município, a Fundação Municipal de Esportes mantém cerca de 14 mil alunos em diversas modalidades esportivas, segundo uma determinação do prefeito Rafael Diniz. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes