Terça-feira, 23 de abril de 2024

'Prefiro disputar o Brasileirão da Série D', afirma Paulo Henrique

14/07/2018 às 08h53 14/07/2018 às 12h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em entrevista exclusiva ao site Ururau, o técnico Paulo Henrique falou sobre o planejamento para o restante do ano. / Foto: FutRio

Já garantido na seletiva da Série A do Campeonato Carioca de 20019, o Goytacaz Futebol Clube volta as suas atenções para a Copa Rio que começa em agosto. A competição garantirá uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Com 25 atletas apresentados na ultima terça-feira (10/07), o alvianil aguarda a definição total do seu elenco para o restante da temporada.

Em entrevista exclusiva ao site Ururau, o técnico Paulo Henrique falou sobre o planejamento para o restante do ano.

“Tivemos uma apresentação com a maioria dos jogadores, a garotada dos juniores também se apresentou. Alguns naturalmente eu irei aproveitar na equipe principal, e outros que irei fazer uma analise melhor. A apresentação foi muito boa. Começaremos com um trabalho leve, na próxima semana iremos iniciar os treinamentos com bola. Primeiro tenho que a parte física, depois a parte técnica. Depois dessas observações formataremos uma equipe”, afirmou o técnico.

Sobre a definição do elenco, Paulo Henrique comentou sobre os  jogadores que chegaram e que irão chegar.

“Temos oito atletas dos juniores, inclui eles para treinar. Temos mais dois jogadores do Náutico (PE) que vão chegar. O Formiga, lateral direito que era do Madureira (RJ), também se apresentou. Estamos analisando um zagueiro, o Edson não pode vir. Contratamos o Diniz, atacante que se destacou na Desportiva (ES) e agora no Palmas (TO). Vamos trabalhar forte na Copa Rio. É um campeonato de tiro curto, jogos de ida e volta, disse o técnico.

 Paulo Henrique também falou sobre a disputa do Campeonato.

“Se fosse pra escolher, prefiro escolher por disputar a Série D do Brasileiro. A Copa do Brasil é mata-mata, perdeu saiu. No Campeonato Brasileiro temos mais chances, é um torneio direto, são diversas equipes, é um campeonato mais longo”, conclui o técnico após opinar sobre a sua escolha da vaga para um dos campeonatos nacionais.

A estreia do Goyta na Copa Rio é em 8 de agosto, contra Pérolas Negras ou Itaboraí.
 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes