Sábado, 20 de abril de 2024

Preparando-se para decisão, Americano decide ficar em Cardoso Moreira

14/09/2018 às 11h51 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vai ser importante treinar aqui porque lá no CT a gente tem as dificuldades do campo / Foto: FutRio

Depois da vitória desta quarta-feira (12/09), sobre o Audax, pelas semifinais da Copa Rio, o Americano se manteve em Cardoso Moreira, palco do jogo, para dar sequência à preparação para os próximos dois confrontos diante do Laranja Meritiense, estes válidos pela semifinal geral da Série B1 do Carioca, os jogos que valem o acesso à Seletiva do ano que vem. O time não voltou a Campos e preferiu utilizar o gramado do Ferreirão para fazer seus treinos nesta quinta e sexta-feira.

“Vai ser importante treinar aqui porque lá no CT a gente tem as dificuldades do campo. Em Cardoso, dá para fazer melhor os treinos de posicionamento, com as jogadas que a gente está precisando”, ressaltou o técnico Josué Teixeira.

Cobrança não deixou de ser feita

Conhecido pelo estilo exigente, Josué Teixeira não deixou de cobrar seus atletas após a vitória em cima do Audax, na última quarta (12/09), pela Copa Rio. O resultado pode ter dado a vantagem ao time campista, mas não contentou totalmente o treinador, que viu um time apático no primeiro tempo, só melhorando após o intervalo.

Segundo ele, é fundamental que o time mostre mais vontade nos dois jogos que estão por vir, os mais importantes da temporada:

“Se não tiver espírito de competição, vai ficar acompanhando coisa errada. Precisamos desse espírito do segundo tempo e mais um pouco ainda. Muita gente pensa que só estou aqui com a figura de "paizão", mas se eu não tiver uma ordem para cobrar mais forte, vou estar fazendo um papel que não é o meu. Os jogadores sabem que não é porque dou atenção e carinho que não vai ter cobrança forte quando algo estiver errado. Foi isso que aconteceu no vestiário.”

O Canão volta a campo na próxima quarta, diante do Audax, mas pelo jogo de ida da semifinal geral da Série B1. O jogo será em Moça Bonita, às 15h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes