Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente do Goytacaz afirma ''o Moacir Júnior tem a preferência por parte da diretoria''

24/09/2018 às 11h18 24/09/2018 às 11h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nomes fortes começam a surgir como os de Moacir Júnior, Toninho Andrade e Athirson / Foto: Arte Ururau

O Goytacaz só terá pela frente a Seletiva do Campeonato Carioca, que irá se iniciar em dezembro. Porém, as movimentações pela Rua do Gás estão a todo vapor na busca por um novo comandante. Nomes fortes começam a surgir como os de Moacir Júnior, Toninho Andrade e Athirson. O primeiro nome tem a preferência por grande parte da diretoria alvinail.

“Não tem nada confirmado em relação a contratação do técnico Athirson. Estamos avaliando outros nomes, inclusive o de Athirson . O nome dele foi uma indicação da JJ Invest. Não decidimos nada até o momento. Fica o esclarecimento por parte da diretoria do Goytacaz. Trabalhamos também com os nomes de Moacir Júnior e Toninho Andrade. O primeiro, aliás, tem a preferência da diretoria. Vamos definir o nome em até no máximo o dia 5 de outubro”, afirmou o presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes.

Paulo Henrique continua no Goyta

O técnico Paulo Henrique, que fez história comandando o Goytacaz, continuará fazendo parte do alvianil campista na seletiva, porém agora irá comandar a superintendência geral de futebol do clube.

O Goytacaz começa sua caminhada na seletiva no dia 22 de dezembro, contra a equipe do Nova Iguaçu, fora de casa.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes