Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pressionado, Goyta volta ao Aryzão, palco de tropeço decisivo na Série B1

07/08/2019 às 12h54 07/08/2019 às 12h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jefinho espera apoio, mas garante entender cobranças do torcedor alvianil. / Foto: FutRio

O Goytacaz vive momento de baixa na Série B1, com quatro jogos sem vencer. Dentro dessa sequência, foi eliminado na Taça Santos Dumont, ao empatar com o Bonsucesso, e perdeu na estreia da Taça Corcovado, diante do Duque de Caxias. A chance de recuperação virá em casa, contra o Serrano. O Aryzão, por sinal, foi palco de um episódio tenso nesta mesma Segundona.

Na última rodada da fase classificatória de primeiro turno, o Goyta empatou, em Campos, com o Nova Cidade. Resultado que fez o time da Rua do Gás avançar às semifinais sem vantagem do empate e mando de campo. Após os 90 minutos, veio a reprovação da arquibancada e jogadores como Flamel chegaram a bater boca com torcedores. Líder do elenco, o volante Jefinho espera apoio neste reencontro, mas diz entender as cobranças.

- Esperamos a torcida para apoiar. A gente sabe da cobrança. No futebol existe a cobrança, ainda mais no Goytacaz, um clube centenário, de tradição, no qual a torcida vai mesmo no estádio, vai apoiar. Temos que esperar críticas também. Sabemos que não estamos bem nos últimos dois, três jogos, mas vamos trabalhar - disse o jogador, que reforçou a confiança no elenco.

- Sabemos da nossa qualidade. Não chegamos na final, mas fizemos um bom primeiro turno. E sabemos que podemos fazer também um bom segundo.

Goytacaz e Serrano medem forças às 15h de sábado (10), no Aryzão. 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes