Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Primeira etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia neste sábado

14/06/2018 às 12h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento é fruto do Projeto Grande Sacada, que tem parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense / Foto: Rodrigo Silveira - Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza a primeira etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia, neste sábado (16/06), a partir de 8h30, na Praça do Santo Amaro. O evento é fruto do Projeto Grande Sacada, que tem parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense. Além dos campistas, a competição terá atletas de outros municípios. 

Segundo o coordenador do projeto, o professor voluntário Edison Barreto, o objetivo é incentivar o esporte e descobrir novos talentos da modalidade. “O Campeonato Campista de Vôlei de Praia, da temporada 2018, também objetiva fomentar o lazer dos atletas e familiares nos finais de semana. A primeira etapa na Praça do Parque Santo Amaro em Campos será com as categorias sub-17 e sub-23 masculino e feminino", disse Edison Marcos. As inscrições podem ainda ser feitas com o professor Edison pelo telefone (22) 99867-8113) ou Luciano (22) 99954-5635.

O diretor administrativo e financeiro do Sicoob Fluminense, Charles Antônio Medina Faria, disse que há dois anos a cooperativa patrocina do projeto. Contou também que no ano passado, o Siccob fechou uma parceria com a Prefeitura estendendo “A Grande Sacada” para as praças de Campos. Hoje, já são quatro praças atendidas e, posteriormente, a do Parque Imperial também receberá o projeto.

“O Sicoob Fluminense, como uma instituição financeira cooperativa, tem uma sensibilidade muito forte para o social e sabemos que o esporte reforça essa prática. O esporte acaba tirando esses jovens que poderiam estar em outro caminho para o lado da educação”, comentou o diretor.

A Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense,  atende cerca de 100 atletas nos polos da Praça do Jardim São Bendito, Parque Santo Amaro, Nova Brasília e na sede da FME.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes