Terça-feira, 16 de abril de 2024

Rafinha projeta grandes feitos pelo Cano em 2019

07/11/2018 às 08h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A competição consagrou individualmente alguns deles, como Rafinha, um dos melhores laterais da Copa Rio. / Foto: FutRio

O Americano começou a preparação visando a Série A do Campeonato Carioca, mas tem jogador que ainda está comemorando o título da Copa Rio. Isso porque a competição também consagrou individualmente alguns deles, como Rafinha, um dos melhores laterais da Copa Rio. O feito se torna combustível para um 2019 ainda melhor, segundo o atleta.

“Continuarei no Americano em 2019. Esperamos muitas lutas como foi neste ano, mas a base foi mantida e, com a chegada de novos jogadores, faremos o que estiver ao nosso alcance para conseguirmos os objetivos. Temos um treinador muito experiente e competente para continuar nos direcionando às vitórias e títulos. Lutaremos para recolocar o Americano definitivamente na elite e em competições nacionais, e conquistar mais feitos para a sua grande história”, projetou.

Rafinha, que completou 35 anos no dia da final da Copa Rio, ressaltou ainda a alegria de estar fechando 2018 de maneira altamente positiva. O lateral lembrou das frustrações em anos anteriores com o Americano e a volta por cima com o acesso à elite na Série B1, além da taça alcançada no torneio estadual:

“É uma felicidade enorme, graças a Deus. Título comemorando aniversário e esse prêmio agora, que é de suma importância para mim. Deus faz tudo perfeito e na hora que Ele deseja, mas para nós entendermos é complicado. Foram anos seguidos de frustrações, mas esse clube e o grupo que foi montado mereciam muito. Foram meses de sofrimento e superação. Me sinto realizado e aliviado por essa conquista.”

O foco do Americano agora está apontado para a Seletiva do Campeonato Carioca, que começa em 22 de dezembro. A estreia será em casa, contra o America.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes