Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ramon admite que descanso foi útil emocionalmente e fisicamente

25/05/2018 às 15h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Americano encara uma viagem para enfrentar o Novorizontino, neste domingo, no interior paulista / Foto: FutRio

Perder nunca é bom e o Americano começou sua caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca com uma derrota para o Serra Macaense, atuando com um time, em parte, reserva. O foco, contudo, já está todo na rodada decisiva da Série D do Brasileiro. O zagueiro Ramon admitiu que os jogadores que foram poupados ganharam um importante descanso, não só fisicamente, mas também emocionalmente.

“Pra quem acabou não jogando a estreia da Série B1, tivemos mais um dia pra recuperarmos fisicamente e mentalmente, e chegarmos bem no domingo. Vamos procurar dar nosso melhor e voltar com a classificação, porque esse grupo merece muito e o nosso torcedor também. Infelizmente o resultado não foi o que a gente esperava, porque sabemos o quanto é importante pontuar na B1. Independente de quem jogue a gente sempre tem que entrar pensando em pontuar. Mas agora a gente muda o nosso foco, pois temos uma decisão muito importante no domingo onde vamos enfrentar uma equipe de qualidade e precisamos voltar com a classificação”, ressaltou o jogador.

No primeiro duelo contra o Novorizontino (SP), o Americano vencia por 2 a 1, mas levou o empate aos 45 minutos do segundo tempo. Ramon afirmou que a equipe cometeu erros que custaram a vitória e isso não poderá acontecer novamente para o Alvinegro Campista sair classificado.

“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. No primeiro jogo, acabamos errando em alguns momentos que resultaram no empate deles. Agora a gente precisa minimizar o máximo de erros pra não acontecer o que houve no primeiro jogo pra sairmos com a classificação”, finalizou.

O Americano encara uma viagem para enfrentar o Novorizontino, neste domingo (27/05), no interior paulista, pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes